fbpx
Qual a maior goleada na história das copas?

Achou que era o infme 7×1 entre Brasil e Alemanha? Achou errado!

Por mais que a derrota de nossa seleção na última copa tenha sido vergonhosa, ela não é a maior goleada na história da competição. No dia 15 de junho de 1982, cerca de 23 mil sortudos assistiram um feito inalcançável até os dias de hoje, a seleção da Hungria venceu El Salvador por inacreditáveis 10 a 1.

Os húngaros começaram com tudo. O relógio mal chegava aos 4’ quando Tibor Nyilasi de cabeça abriu o placar. O segundo também não demorou, aos 11’ Gábor Pölöskei balançou as redes. Ainda no primeiro tempo László Fazekas fez o terceiro. Com um placar confortável a Hungria voltou mais forte para o segundo tempo, József Tóth e László Fazekas fizeram 5 a 0 nos primeiros minutos. El Salvador fez o seu gol de honra com Luis Ramírez, mas infelizmente não era o dia deles. Os europeus completaram sua chuva de gols com László Kiss (três vezes), Lázar Szentes e Tibor Nyilasi, novamente de cabeça.

E aí? Acertou? Então você é fã de verdade! Acompanhe as redes sociais do Molicenter, marque os amigos e seja um dos #mestresdaCopa.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *